Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 216
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Avaliação dos serviços em biblioteca universitária: o caso da Biblioteca Setorial Cândido Athayde da UFPI@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A avaliação é um instrumento indispensável ao planejamento e gestão das bibliotecas universitárias. Neste caso, estas unidades de informação têm a necessidade de acompanhar a evolução das informações e tecnologias, por isso o desempenho eficaz de seus produtos e serviços são fundamentais no processo de transferência e democratização do conhecimento. Nessa perspectiva, o presente estudo tem como objetivo analisar o grau de satisfação dos usuários da Biblioteca Setorial Cândido Athayde, da Universidade Federal do Piauí, Campus Parnaíba, em relação aos serviços oferecidos pela biblioteca. Dessa forma, a pesquisa classifica-se como descritiva de abordagem qualitativa/quantitativa, constituída por 65 sujeitos pesquisados. Realizou-se a coleta dos dados através de questionário contendo 14 (quatorze) questões fechadas. Buscou-se fundamentação teórica em Tôrres (2001), Domingos (2009), Lubisco (2011), e outros. Constatouse, a partir do estudo, que alguns indicadores revelaram desempenho insatisfatório tais como equipamentos de informática, sala de leitura e o silêncio na biblioteca. Evidenciou-se também um índice alto de desconhecimento de alguns canais de comunicação e pouca utilização dos serviços de levantamento bibliográfico e orientação à normalização de trabalhos científicos. Nesse sentido, esses resultados embasam a necessidade da implementação de ações que visem à melhoria desses serviços.Palavras-Chave: Avaliação de Serviços. Estudo de Usuários. Biblioteca Universitária. Satisfação do Usuário.Link: http://www.portalseer.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/13115/9842@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Hernandes Andrade Silva
                    [1] => Francisca das Chagas Dias Leite
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 11
                    [nr] => 1
                    [year] => 2016
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2016-07-27
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/29672
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2016 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)