Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 216
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Qualidade centrada nos clientes e conhecimento organizacional: aplicação em serviços de informação@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Este artigo de cunho teórico é resultado de pesquisa bibliográfica e tem como objetivo apresentar uma discussão sobre a contribuição da qualidade centrada nos clientes de serviços de informação para a formação de uma base de conhecimento organizacional nesses serviços a partir dos conceitos de qualidadede Parasuraman, Zeithaml e Berry e sua metodologia de avaliação da qualidade em serviços, o SERVQUAL, seguida pelo conceito de Blocos de Construção de conhecimento de Garvin. A partir desses conceitos, vem demonstrar que os pontos de convergência dessas ferramentas gerenciais, concluindo que por sua própria característica de gestão, a qualidade centrada nos clientes pode, sim, servir de alicerce à Gestão do Conhecimento. Defende que essa somatória de esforços expande as fronteiras da gestão, colaborando para a construção do conhecimento organizacional, para a obtenção de vantagem competitiva e também para a melhoria contínua dos serviços de informação.

Palavras-chave: Serviços de informação. Qualidade. Gestão do conhecimento. Conhecimento organizacional.


Link para o texto completo (PDF)

http://periodicos.udesc.br/index.php/percursos/article/view/2306/1806@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Gisele Ferreira de Brito
                    [1] => Waldomiro de Castro Santos Vergueiro
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 7
                    [nr] => 1
                    [year] => 2012
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2013-01-03
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/14249
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2023 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)