Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:49:38Z
    [request] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/8057
                            [datestamp] => 2023-03-06T12:45:05Z
                            [setSpec] => pbcib:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Mapeamento de competências em bibliotecas universitárias
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Oliveira, Ângela Maria de
                                            [1] => Novais, Eunice Silva
                                            [2] => Silva, Ivani da
                                            [3] => Bertholino, Maria Luzia Fernandes
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Gestão de competências
                                            [1] => Competência profissional
                                            [2] => Biblioteca universitária
                                        )

                                    [description] => Este estudo tem por objetivo apresentar um mapeamento de competências do staff da Biblioteca Central Prof. Faris Michaele da Universidade Estadual de Ponta Grossa – Paraná. Para tanto, foram listados os cargos existentes e identificadas as suas atribuições para direcionar e estabelecer diretrizes. Verificou-se que para o segmento Bibliotecário, os conhecimentos e as habilidades atingiram os pontos fortes, médios e fracos e as atitudes atingiram pontos fortes e médios. Para o Auxiliar de Biblioteca, os conhecimentos e habilidades atingiram pontos fortes e médios e as atitudes foram todas classificadas como pontos médios. Para o segmento Técnico de Biblioteca, os conhecimentos e habilidades classificaram-se entre pontos fortes e médios e todas as atitudes atingiram pontos fortes. Acesso ao texto completo (PDF)
                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2007-07-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [identifier] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/8057
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia; v. 2 n. 1 (2007)
                                            [1] => 1981-0695
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)