Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T00:57:08Z
    [request] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.rbbd.febab.org.br:article/987
                            [datestamp] => 2018-01-10T19:10:41Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => rbbd:E1+ODS
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A biblioteca escolar em consonância com a Agenda 2030: Biblioteca SENAI Niterói e o empoderamento das mulheres e meninas
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Pinto, Tiago Leite
                                            [1] => Brandão, Gláucia Isaias
                                        )

                                    [subject] => Biblioteca SENAI Niterói. Agenda 2030. Empoderamento da Mulher
                                    [description] => As bibliotecas escolares devem ser partes integrantes no desenvolvimento social de seus usuários. Relata a experiência na elaboração de projetos ligados ao objetivo 5 da Agenda 2030 para bibliotecas. Os projetos aconteceram na Biblioteca SENAI Niterói, que pertence a Escola SENAI localizada na cidade de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Todos os projetos tiveram relação ao empoderamento das mulheres e meninas e foram desenvolvidos através de parcerias entre instituições ligadas aos direitos das mulheres, biblioteca, instrutores, alunos e pedagogia. Percebeu-se que parcerias são necessárias para a disseminação da informação entre os alunos, logo a biblioteca não deve trabalhar sozinha neste processo, tem que buscar parcerias em prol de seus usuários. Considerou os projetos ligados a Agenda 2030 importantes para o desenvolvimento social das comunidades e a biblioteca deve agir como fonte propagadora de conhecimentos para seus usuários.
                                    [publisher] => Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Inst.
                                    [date] => 2017-12-23
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/987
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação; v. 13 (2017): CBBD 2017; 437-451
                                            [1] => 1980-6949
                                            [2] => 0100-0691
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/987/676
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2017 Tiago Leite Pinto, Gláucia Isaias Brandão
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)