Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 19
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 765
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => EDUCATIONAL INFORMATION: new scenarios for basic education@en
                    [1] => INFORMAÇÃO PARA EDUCAÇÃO: os novos cenários para o ensino fundamental@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Education for the twenty-first century has been a question of priority for the international community, taking into account the new social settings arising from the information society. Basic education has been considered as “a passport for life”, through which a body of essential knowledge and a minimum set of cognitive competencies should be developed in all people, in order to
permit them to live in environments rich in information and to be able to continue learning. This article includes discussion of international policies on basic education and their effects in Brazil, as well as the strategic role of school libraries for the command of learning tools and contents.@en
                    [1] => A comunidade internacional tem se preocupado com a educação para o século
XXI, tendo em vista o novo cenário social advindo da sociedade da informação.A educação fundamental tem sido considerada um “passaporte para a vida”, devendo desenvolver, em todas as pessoas, um corpo de conhecimentos essenciais e um conjunto mínimo de competências cognitivas, para que possam viver em ambientes saturados de informações e continuar aprendendo. Esta revisão aborda algumas políticas educacionais, no âmbito internacional, sobre a educação básica e seus reflexos no Brasil, assim como o papel estratégico da biblioteca escolar para o domínio das ferramentas e dos conteúdos da aprendizagem.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Elisabeth Márcia Martucci
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 10
                    [nr] => 2
                    [year] =>  2000
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2000-01-30
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/325
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/325/247
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)