Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:32:51Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/95
                            [datestamp] => 2019-10-22T16:10:05Z
                            [setSpec] => ies:RP
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => PROFISSIONAL (IN)FORMATION : needs and perspectives of undergraduate students in Library Science/UFPB, at the end of their course
                                            [1] => PELA (IN)FORMAÇÃO PROFISSIONAL: necessidades e perspectivas dos estudantes de graduação em Biblioteconomia/UFPB, em seu processo de conclusão
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Costa, Luciana Ferreira da
                                            [1] => Ramalho, Francisca Arruda
                                            [2] => Silva, Alan Curcino Pedreira da
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Starting of historical analisys of the Library Sciense Graduation Course (Federal University of Paraiba - Brazil), this paper intends to provide a better understanding of the Library Science as an occupation in qualitative change in contemporary society. The analisys is realized by perspective of the students in conclusion process of the course in 2002.1, as information users, in the academic context and in the of student and pre-profissional activities context concomitantly. Final results point to our construction of the Professional (In)Formation concept.
                                            [1] => Partindo da análise histórica do Curso de Graduação em Biblioteconomia da UFPB, este paper busca melhor compreensão da Biblioteconomia como profissão em qualitativa mudança na sociedade contemporânea. A análise é realizada através da perspectiva dos alunos em processo de conclusão do curso no período 2002.1, enquanto usuários da informação, no contexto de suas atividades discentes e pré-profissionais concomitantemente. Os resultados finais dimensionam a nossa construção do conceito de (In)formação profissional.
                                        )

                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2003-06-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/95
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação & Sociedade: Estudos; v.13 n.2 2003
                                            [1] => Informação & Sociedade: Estudos; v.13 n.2 2003
                                            [2] => Informação & Sociedade: Estudos; v.13 n.2 2003
                                            [3] => 1809-4783
                                            [4] => 0104-0146
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/ies/article/view/95/1566
                                )

                        )

                )

        )

)