Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 22
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 753
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Literatura infantil em acesso aberto: análise das vantagens e desafios@pt
                    [1] => Children’s literature in open access: analysis of the advantages and challenges@en
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Entende-se por Literatura Infantil a narrativa que cativa crianças e instiga o imaginário infantil. Lembra-se que o Movimento de Acesso Aberto, voltado inicialmente para a produção acadêmica, ganha força em outras esferas, entre elas, a produção literária voltada ao público infantil. Objetiva-se neste artigo analisar as vantagens da Literatura Infantil em Acesso Aberto. Procede-se à análise de sites nos idiomas português e espanhol quanto à estrutura, densidade textual, ilustrações, tipos de histórias, indicação de autoria, quantidade de propagandas, facilidade de navegação de textos literários para crianças. Conclui-se que as vantagens do Acesso aberto da literatura infantil são: disponibilização de histórias em domínio público; variedade de formas proporcionadas pelas tecnologias para o formato digital e eletrônico; abrangência de público. Conclui-se ainda, que existem desafios a superar: preocupação com os direitos autorais; elaboração mais atrativa dos textos e das ilustrações nos formatos digitais e eletrônicos; falta de incentivo aos autores para produzirem obras literárias infantis em acesso aberto.@pt
                    [1] => It is understood by children´s literature the narrative that captivates children and instigates the child´s imagination. It should be remembered that the open access movement, which was initially aimed at academic production, gains strength in other spheres, among them, literary production directed at children. The objective of this article is to analyze the advantages and challenges of children´s literature in open access. This is an exploratory research, because it approaches the themes of children´s literature and open access. For the analysis of the sites we used two foci: one observing the structure of the sites, and another the available stories. It is concluded that the advantages of open access to children´s literature are: providing stories in the public domain; variety of forms provided by technologies for the digital and electronic format; audience. In relation to the challenges to be overcome, we highlight: concern with copyright; more attractive preparation of texts and illustrations in digital and electronic formats; lack of incentive for authors to produce children´s literary works in open access.@en
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Clarice Fortkamp Caldin
                    [1] => Priscila Machado Borges Sena
                    [2] => Jéssica Bedin
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Children´s literature@en
                    [1] => Open access@en
                    [2] => Children´s literary text – digital format@en
                    [3] => Children´s literary text – electronic format@en
                    [4] => Children´s literature sites@en
                    [5] => Literatura infantil@pt
                    [6] => Acesso aberto@pt
                    [7] => Texto literário infantil em formato digital@pt
                    [8] => Texto literário infantil em formato eletrônico@pt
                    [9] => Sites de literatura infantil.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 9
                    [nr] => 1
                    [year] => 2018
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-06-01
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.11606/issn.2178-2075.v9i1p130-145
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.revistas.usp.br/incid/article/view/133893
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.revistas.usp.br/incid/article/view/133893/140241
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação
                        )

                )

        )

)