Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 23
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 716
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Estudantes com dislexia no ensino superior e a atuação do núcleo de acessibilidade da UFRN@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O artigo tem como objetivo relatar a experiência do Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN no atendimento a estudantes com dislexia. O estudo adota abordagem qualitativa de cunho exploratório e documental com base em normativas institucionais e registros pedagógicos dos estudantes com NEE cadastrados no Núcleo de Acessibilidade, no período de janeiro a abril de 2016. A análise do corpus documental aponta para avanços no âmbito da política de inclusão da instituição voltada para esse público. No entanto, revela a invisibilidade do estudante com dislexia a partir da escassez de estudos e da subnotificação destes na instituição de ensino superior. As dificuldades no conhecimento e reconhecimento da dislexia no âmbito clínico e educacional acabam gerando procura incipiente pelo diagnóstico e, consequentemente, ao ingressar na universidade, o estudante não encontra estratégias que poderiam beneficiá-lo em seu processo de aprendizagem. Assim, os núcleos de acessibilidade têm papel fundamental no trabalho de conscientização e aplicabilidade da política de inclusão na dislexia.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Elaine Cristina de Moura Rodrigues Medeiros
                    [1] => Cíntia Alves Salgado Azoni
                    [2] => Francisco Ricardo Lins Vieira de Melo
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Universidade@pt
                    [1] => Transtorno específico de leitura@pt
                    [2] => Inclusão@pt
                    [3] => Núcleo de acessibilidade@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 11
                    [nr] => 1
                    [year] => 2017
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-03-02
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4085
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4085/3597
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 Elaine Cristina de Moura Rodrigues Medeiros, Cíntia Alves Salgado Azoni, Francisco Ricardo Lins Vieira de Melo
                        )

                )

        )

)