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                                    [description] => Este artigo apresenta os resultados de pesquisa realizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), para identificar e caracterizar o perfil do telespectador do programa semanal Dia de Campo na TV (DCTV), bem como a recepção do sinal e o nível de conhecimento e de audiência desse público, e também as ações desenvolvidas a partir da pesquisa. O trabalho foi realizado no período de maio a novembro de 2013, em todo o Brasil, com três segmentos específicos, quais sejam: população em geral, técnicos da extensão rural e professores de escolas agrotécnicas, por meio de metodologia quantitativa (surveys) e qualitativa (grupos focais). Os resultados mostraram que o programa atinge 3% da população brasileira com antena parabólica em suas residências, o que pode ser estimado em 5,7 milhões de telespectadores, com maior abrangência nas regiões Norte e Sul do País; e que extensionistas e professores dos Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia (IFs) são os que mais conhecem o DCTV e usam as tecnologias e as práticas nele apresentadas.
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                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Selma Lúcia Lira Beltrão, Maria Luiza Costa Brochado
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