Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:41:34Z
    [request] => https://revista.ibict.br/inclusao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revista.ibict.br:article/1621
                            [datestamp] => 2018-10-05T17:01:29Z
                            [setSpec] => inclusao:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Projeto de pesquisa Emília vai à escola: um estudo sobre as condições e práticas de leitura da obra lobateana no ensino fundamental
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Mota, Daiana Santos
                                            [1] => Matos, Maria Afonsina Ferreira
                                            [2] => Porto, Davi Carvalho
                                        )

                                    [subject] => Livro. Leitura. Literatura. Monteiro Lobato.
                                    [description] => Este estudo tem o objetivo de apresentar os resultados parciais obtidos com a execução do projeto de pesquisa Emília vai à escola, que visou, a partir da investigação sobre a presença ou ausência das obras de Monteiro Lobato nas práticas escolares, construir um diagnóstico da situação da leitura do texto lobateano nas escolas de Ensino Fundamental da cidade de Jequié - BA.Palavras-chaveLivro. Leitura. Literatura. Monteiro Lobato.Project of research Emily goes to school:a study about the conditions and habit of reading Monteiro Lobato’s literary work in primary schoolAbstractThe objective of this paper is to present the first partial results obtained by carrying out the Project of Research Emily Goes To School. Based on a research about the inclusion or exclusion of the works by Monteiro Lobato in the school book collection, a prognostic study of the situation about reading his books in school was able to verify how the Fundamental Teaching was being carried out in the city of Jequié - BA.KeywordsBook. Reading. Literature. Monteiro Lobato.
                                    [publisher] => Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)
                                    [date] => 2009-04-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Análise quantitativa; Análise qualitativa; Questionários; Relatórios; Notas Técnicas
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1621
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Inclusão Social; v. 3 n. 1 (2008)
                                            [1] => 1808-8678
                                            [2] => 1808-8392
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1621/1827
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Daiana Santos Mota, Maria Afonsina Ferreira Matos, Davi Carvalho Porto
                                )

                        )

                )

        )

)