Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 23
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 716
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => As ações afirmativas como instrumento promotor da educação@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O presente trabalho visa a apresentar um tema instigante e de vultosa importância científica: ações afirmativas usadas como instrumento de patrocínio da educação. Para tanto, perfaz-se uma análise do tema a partir da possibilidade de estas medidas efetivarem uma política pública que vise à igualdade substancial, destacando os problemas e as soluções encontrados no limiar do tema.Palavras-chaveAções afirmativas. Igualdade substancial. Educação.The affirmatives actions like a instrument to promoters of educationAbstractThis paper aims to present a theme and instigating large scientific importance: affirmative action used as a tool for education sponsorship. For this, it makes an analysis of the theme from the possibility of these measures efetivarem public policy aiming to equal substantial, highlighting the problems and solutions found on the threshold of the subject.KeywordsAffirmative actions. Equal substantial. Education.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Juliano Heinen
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Ações afirmativas@pt
                    [1] => Direitos sociais@pt
                    [2] => Educação@pt
                    [3] => Inclusão social.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 3
                    [nr] => 1
                    [year] => 2008
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2009-04-08
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1617
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/1617/1823
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2016 Juliano Heinen
                        )

                )

        )

)