Array
(
    [responseDate] => 2025-01-13T21:52:12Z
    [request] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/44713
                            [datestamp] => 2022-01-03T18:54:25Z
                            [setSpec] => infoprof:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Search engine optimization (SEO) aplicadas em comércio eletrônico
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Camossi, Gustavo
                                            [1] => Teixeira, Heytor Diniz
                                            [2] => Rodas, Cecilio Merlotti
                                            [3] => Alves, Rachel Cristina Vesu
                                        )

                                    [subject] => Search Engine Optimization. Comércio Eletrônico. Recuperação da Informação. Web. Mecanismos de busca.
                                    [description] => Objetivo: O presente artigo tem como objetivo apresentar a experiência de um comércio eletrônico durante a implementação de algumas técnicas de Search Engine Optimization (SEO). Metodologia: Trata-se de um estudo qualitativo exploratório e de natureza aplicada, sendo o seu escopo a observação direta, sem participantes, e tendo como método a netnografia para coleta e análise de dados. Resultados: Verificou-se que a utilização das técnicas de Search Engine Optimization na construção dos sites de comércio eletrônico é eficiente e adequada para otimização desses ambientes. Conclusões: Conclui-se que as técnicas de Search Engine Optimization e seus elementos, devidamente aplicados, auxiliam na organização, representação e recuperação da informação e tornam o site mais visível nos mecanismos de busca.Descritores: Search Engine Optimization. Comércio Eletrônico. Recuperação da Informação. Web. Mecanismos de busca.
                                    [publisher] => Universidade Estadual de Londrina - UEL
                                    [date] => 2021-12-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/44713
                                            [1] => 10.5433/2317-4390.2021v10n3p189
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Informação@Profissões; v. 10 n. 3 (2021); 189-203
                                            [1] => 2317-4390
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/infoprof/article/view/44713/pdf
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Informação@Profissões
                                )

                        )

                )

        )

)