Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 27
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 689
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Scientific divulgation before the post-truth and the crisis of credibility of science in the context of Digital Humanities@en
                    [1] => Divulgação científica frente ao fenômeno da pós-verdade e a crise de credibilidade da ciência no contexto das Humanidades Digitais@es
                    [2] => Divulgação científica frente ao fenômeno da pós-verdade e a crise de credibilidade da ciência no contexto das Humanidades Digitais@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => This article proposes to reflect, in the light of Digital Humanities, on the influence of post-truthon the credibility crisis of science. The objective is to identify the role of scientific divulgation inthe recovery of science’s credibility and combat post-truth and the possibilities of using socialnetworks for scientific divulgation by public universities. When defining itself as descriptive,the research seeks to accomplish an analysis of the benefits and contributions that can resultin the contextualization of the problem with the field of knowledge regarding the DigitalHumanities. The results showed that scientific divulgation through social networks contributesto combating the effects of post-truth culture and, consequently, recovering the credibility ofscience. Finally, it was concluded that the protagonists actors in the promotion of scientificdivulgation strategies are public universities, because they have the democratization of accessto knowledge as a social commitment.@en
                    [1] => O artigo propõe refletir, à luz das Humanidades Digitais, a respeito da influência da pós-verdade na crise de credibilidade da ciência. Objetivou-se identificar o papel da divulgação científica na recuperação da credibilidade da ciência e combate à pós-verdade e as possibilidades da utilização de redes sociais para divulgação científica pelas universidades públicas. Ao definir-se como descritiva, a pesquisa procurou realizar uma análise dos benefícios e aportes que podem resultar na contextualização da problemática com o campo do conhecimento das Humanidades Digitais. Ponderou-se que a divulgação científica por redes sociais contribui para combater os efeitos da cultura da pós-verdade e, consequentemente, recuperar a credibilidade da ciência. Salientou-se que os atores protagonistas na promoção de estratégias de divulgação científica são as universidades públicas, por terem a democratização do acesso ao conhecimento como um compromisso social.@es
                    [2] => O artigo propõe refletir, à luz das Humanidades Digitais, a respeito da influência da pós-verdade na crise de credibilidade da ciência. Objetivou-se identificar o papel da divulgação científica na recuperação da credibilidade da ciência, assim como combater a pós-verdade e a possibilidade da utilização de redes sociais na divulgação científica das universidades públicas. Ao definir-se como descritiva, a pesquisa procurou realizar uma análise dos benefícios e aportes que poderiam resultar na contextualização da problemática com o campo do conhecimento das Humanidades Digitais. Ponderou-se que a divulgação científica por redes sociais contribui para combater os efeitos da cultura da pós-verdade e, consequentemente, recuperar a credibilidade da ciência. Salientou-se que os atores protagonistas na promoção de estratégias de divulgação científica são as universidades públicas, por terem a democratização do acesso ao conhecimento como um compromisso social.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Dheyvid Adriano do Livramento Chaves
                    [1] => Edgar Bisset Alvarez
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Digital humanities@en
                    [1] => Scientific divulgation@en
                    [2] => Credibility of science@en
                    [3] => Post-truth@en
                    [4] => Social networks@en
                    [5] => Humanidades digitais@pt
                    [6] => Divulgação científica@pt
                    [7] => Credibilidade da ciência@pt
                    [8] => Pós-verdade@pt
                    [9] => Redes sociais@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 35
                    [nr] => 
                    [year] => 2023
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2023-10-11
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/7317
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/7317/4882
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => en
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => Copr
                    [1] => CCBY4.0
                )

        )

)