Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:16:49Z
    [request] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.puc-campinas.edu.br:article/6427
                            [datestamp] => 2023-11-10T17:17:31Z
                            [setSpec] => transinfo:Art
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => o ENSINO COMA PRÁTICADA PESQUISA: DELINEAMENTODE UMA NOVA PROPOSTA DEFORMAÇÃO
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Fonseca RODRIGUES, Mara Eliane 
                                            [1] => Hermes LÜCK, Esther 
                                            [2] => Alves BREGLlA, Vera Lúcia 
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Articulação Ensino e Pesquisa
                                            [1] => Ensino de Ciência da Informação
                                            [2] => Research and Education
                                            [3] => Information Science Education
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The paper presents perspectives to integrate research practices in Information Science undergraduate education.
                                            [1] => Discute a necessidade de introduzir uma nova concepção de ensinar e aprender na universidade, pautada pela articulação entre ensino e pesquisa. Considera que essa concepção pode ser viabilizada no âmbito do ensino de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Para tanto, apresenta uma novaproposta deformação para oprofissional da informação.
                                        )

                                    [publisher] => Núcleo de Editoração - PUC-Campinas
                                    [date] => 2022-07-21
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6427
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Transinformação; Vol. 14 No. 1 (2002); 1-7
                                            [1] => Transinformação; Vol. 14 Núm. 1 (2002); 1-7
                                            [2] => Transinformação; v. 14 n. 1 (2002); 1-7
                                            [3] => 2318-0889
                                            [4] => 0103-3786
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/6427/4108
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2022 Transinformação
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)