Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:13:14Z
    [request] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.puc-campinas.edu.br:article/1670
                            [datestamp] => 2023-10-11T14:48:53Z
                            [setSpec] => transinfo:OR
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => School library: an historic view
                                            [1] => Biblioteca escolar: uma visão histórica
                                        )

                                    [creator] => Válio, Else Benetti Marques
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca Escolar 
                                            [1] => Leitura
                                            [2] => Literatura Infantil 
                                            [3] => School library
                                            [4] => Reading 
                                            [5] => Children's literature
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => This article is written for the purpose to understand the school /ibrary in reve/ation to encouraging reading in a historical frame-work form the beginning of the Brazi/ian colonization.
                                            [1] => Este artigo tenciona procurar entender a biblioteca escolar, quando da promoção da leitura, tendo em vista uma breve análise histórica desde o inicio da colonização brasileira.
                                        )

                                    [publisher] => Núcleo de Editoração - PUC-Campinas
                                    [date] => 2012-12-13
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Peer-reviewed Article
                                            [3] => Artículo revisado por pares
                                            [4] => Avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/1670
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Transinformação; Vol. 2 No. 1 (1990)
                                            [1] => Transinformação; Vol. 2 Núm. 1 (1990)
                                            [2] => Transinformação; v. 2 n. 1 (1990)
                                            [3] => 2318-0889
                                            [4] => 0103-3786
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/1670/1641
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2012 Transinformação
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)