Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:12:59Z
    [request] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.puc-campinas.edu.br:article/1626
                            [datestamp] => 2023-10-16T16:27:53Z
                            [setSpec] => transinfo:OR
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Eduação e trabalho: algumas reflexões
                                    [creator] => Noronha, Olinda Maria
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Educação
                                            [1] => Trabalho
                                            [2] => Fordismo
                                            [3] => Pós-fordismo
                                            [4] => Pedagogia da Qualidade
                                            [5] => Education
                                            [6] => Labor
                                            [7] => Fordism
                                            [8] => Post-fordism
                                            [9] => Pedagogy of quality
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Relations between education and labor are discussed within the new pattem of capital accumulation;polarization between optimism and pessimism is solved within an ontological view of work.
                                            [1] => Discute as relações entre educação e trabalho dentro do novo padrão de acumulação do capital; a polarização entre visões otimistas e pessimistas com relação ao trabalho (lê-se à ciência e tecnologia) é superada na concepção ontológica do trabalho.
                                        )

                                    [publisher] => Núcleo de Editoração - PUC-Campinas
                                    [date] => 2012-12-07
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Peer-reviewed Article
                                            [3] => Artículo revisado por pares
                                            [4] => Avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/1626
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Transinformação; Vol. 8 No. 1 (1996)
                                            [1] => Transinformação; Vol. 8 Núm. 1 (1996)
                                            [2] => Transinformação; v. 8 n. 1 (1996)
                                            [3] => 2318-0889
                                            [4] => 0103-3786
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/1626/1598
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2012 Transinformação
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)