Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:12:40Z
    [request] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.periodicos.puc-campinas.edu.br:article/1574
                            [datestamp] => 2023-10-19T13:51:58Z
                            [setSpec] => transinfo:OR
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A biblioteca entre o subjetivo e a metáfora
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Helena de Fátima Nunes
                                            [1] => Bufrem, Leilah Santiago
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Conceito de biblioteca
                                            [1] => Concept of library
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => "Analyses from a theoretical and virtual point of view someconceptual aspects of the library as institution. The concept of library usually is expressed subjectively through discourse, mental representations, perceptions and contradictions inherent to the acquisition of knowledge
                                            [1] => Analisa, em exercício teórico-crítico, aspectos relacionados às concepções de biblioteca como expressão do subjetivo e das subjetividades no discurso, passíveis de revelar o imaginário, as percepções, as contradições e a maneira como as pessoas adquirem o conhecimento.
                                        )

                                    [publisher] => Núcleo de Editoração - PUC-Campinas
                                    [date] => 2012-12-07
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Peer-reviewed Article
                                            [3] => Artículo revisado por pares
                                            [4] => Avaliado pelos Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/1574
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Transinformação; Vol. 10 No. 1 (1998)
                                            [1] => Transinformação; Vol. 10 Núm. 1 (1998)
                                            [2] => Transinformação; v. 10 n. 1 (1998)
                                            [3] => 2318-0889
                                            [4] => 0103-3786
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.puc-campinas.edu.br/transinfo/article/view/1574/1546
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2012 Transinformação
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)