Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 28
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 670
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Advertising from the perspective of peircean ideas: an analysis of the advertising piece “ Invista pelo celular”(2016)@en
                    [1] => La publicidad desde la perspectiva de las ideas peirceanas: one análisis de la pieza publicitaria “Invista pelo celular”(2016)@es
                    [2] => A publicidade sob a perspectiva de ideias peirceanas: uma análise da peça publicitária “Invista pelo celular" (2016)@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => The objective of this article is to highlight the potential of peircean semiotics to found and analyze advertising productions. To this end, we present definitions and classifications of signs which make up the speculative grammar, part of semiotics or peircean logic, and we explicit analysis strategies arising from it, as well as in a case study, we analyze the advertising piece “Invista pelo celular” (2016), carried out by Agência África, for Banco Itaú Unibanco. We apply Aumont and Marie´s film analysis proposal adapted for audiovisual advertising pieces, and also apply the strategies generated from speculative grammar, according to Santaella, in the analysis of the mentioned advertising piece. The importance of this article lies in the fact that it adds knowledge to the advertising community, as well as bringing to light knowledges in move in this community.@en
                    [1] => El objetivo de este artículo es resaltar el potencial de la semiótica peirceana para dar bases y analizar producciones publicitarias. Para ello, presentamos definiciones y clasificaciones de los signos que componen la gramática especulativa, parte de la semiótica o lógica peirceana, y explicitamos estrategias de análisis que de ella se derivan, así como, en un estudio de caso, analizamos la pieza publicitaria “Invista pelo celular” (2016), realizado por Agência África, para el Banco Itaú Unibanco. Se aplicó la propuesta de análisis cinematográfico de Aumont y Marie adaptada para piezas publicitarias audiovisuales y las estrategias generadas a partir de la gramática especulativa, según Santaella, en el análisis de la mencionada pieza publicitaria. La importancia de este artículo radica en que aporta conocimiento a la comunidad publicitaria, además de sacar a la luz conocimientos en movimiento en esta comunidad.@es
                    [2] => O objetivo deste artigo é evidenciar o potencial da semiótica peirceana para subsidiar e analisar produções da publicidade. Para tanto, apresentamos definições e classificações de signos que constam na gramática especulativa, parte da semiótica ou lógica peirceana, e explicitamos estratégias de análise dela advindas, bem como em um estudo de caso, analisamos a peça publicitária “Invista pelo celular” (2016), realizada pela Agência África, para o Banco Itaú Unibanco. Aplicamos a proposta de análise fílmica de Aumont e Marie, adaptada para peças publicitárias audiovisuais e as estratégias geradas a partir da gramática especulativa, conforme Santaella, na análise da peça publicitária mencionada. A importância deste artigo está no fato de agregar conhecimento à comunidade da publicidade, bem como por trazer à tona conhecimentos nela em movimento.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Bruno Antonio da Silva Martins
                    [1] => Maria Ogécia Drigo
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Advertising.@en
                    [1] => Peircean semiotics.@en
                    [2] => Advertising community.@en
                    [3] => Publicidad.@es
                    [4] => Semiótica peirceana.@es
                    [5] => Comunidad publicitaria.@es
                    [6] => Publicidade.@pt
                    [7] => Semiótica peirceana.@pt
                    [8] => Comunidade publicitária.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 26
                    [nr] => 
                    [year] => 2023
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2023-10-13
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5216/ci.v26.76751
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/76751
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/76751/40293
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2023 Comunicação & Informação
                        )

                )

        )

)