Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 28
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 670
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Campanhas publicitárias de processo seletivo das universidades comunitárias do Sul do Brasil: uma proposta de análise pelo viés da sintaxe visual@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => With the enactment of Law No. 12,881, of November 13, 2013, Community Universities or ICES - Community Institutions of Higher Education were officially recognized as a third way, that is, distinct from Public and Private Universities. This work analyzed the publicity campaigns for university entrance exams and selection process of Community Universities in Southern Brazil, identifying conceptual aspects, as well as historical, contextual and socio-cultural factors that they eventually use in the construction of their respective community identity. A qualitative method was used, with collection of empirical data from the website addresses of each institution, and the data treatment was based on the classification of visual language syntax elements. Among the main results, the humanization of emotions patterns (expressed through facial expressions and activities) and public recognition stand out.@en
                    [1] => Com a promulgação da Lei No12.881, de 13 de novembro de 2013, as Universidades Comunitárias ou ICES - Instituições Comunitárias de Ensino Superior foram oficialmente reconhecidas como uma terceira via, ou seja, distintas das Universidades Públicas e das Privadas. Este trabalho analisou as campanhas publicitárias de vestibular e processo seletivo das Universidades Comunitárias do Sul do Brasil, identificando aspectos conceituais, como também fatores históricos, contextuais e socioculturais que elas eventualmente utilizam na construção da suas respectivas identidades comunitárias. Utilizou-se método qualitativo, com coleta de dados empíricos nos endereços de websites de cada instituição, e o tratamento dos dados baseou-se na classificação dos elementos da sintaxe da linguagem visual. Entre os principais resultados, destacam-se os padrões humanização das emoções (exprimidas por meio de expressões faciais e atividades) e reconhecimento de público.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Hans Peder Behling
                    [1] => Alex Wallace Pellin
                    [2] => Valdemir Soares dos Santos Neto
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Community university@en
                    [1] => Educational marketing@en
                    [2] => Entrance exam@en
                    [3] => Examen de admision@es
                    [4] => Marketing educativo@es
                    [5] => Universidad de la comunidad@es
                    [6] => Marketing educacional@pt
                    [7] => Vestibular@pt
                    [8] => Universidade comunitária@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 25
                    [nr] => 
                    [year] => 2022
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2022-05-25
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5216/ci.v25.64678
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/64678
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/64678/38368
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2022 Comunicação & Informação
                        )

                )

        )

)