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                    [0] => With the ease of content spreading through digital social networks, many popular productions are launched daily through specific pages and channels. These, when awakening the eyes of the media and market instances, are appropriate and, at the same time, given to other intentions or senses. Thus, this article aims to identify if there is a significant interference of the marketing and media intentions in the channels maintained on YouTube by Dream Team of Passinho? In order to do so, we used the non-participant covert observation, that is, the researcher does not have any proximity action, along with the mapping of two channels maintained by Dream Team of  Passinho on YouTube. From this structure, we arrived at expressive numbers that differentiate one channel from the other, pointing to a significant interference in the intensity of the visibility acquired by the group at the moment in which marketing and mediatic intentions are interspersed. These are responsible for expanding the dynamics of establishing social and media relations, attributing to the group previously non-existent senses such as, for example, celebrity.@en
                    [1] => Con la facilidad de propagación de contenidos a través de las redes sociales digitales, muchas producciones populares son lanzadas diariamente a través de páginas y canales específicos. Estos al despertar la mirada de las instancias mediáticas y mercadológicas son apropiados y, al mismo tiempo, se les atribuyen otras intenciones o sentidos. De este modo, el presente artículo busca identificar si hay una interferencia significativa de las intenciones mercadológicas y mediáticas en los canales mantenidos en YouTube por el Dream Team del Pasito? Para ello, se utilizó la observación encubierta no participante, es decir, no hay por parte del investigador ninguna acción de proximidad, junto con el mapeo de dos canales mantenidos por el Dream Team del Pasito en YouTube. A partir de esa estructura, se llegó a números expresivos que diferencian un canal del otro, apuntando a una interferencia significativa en la intensidad de la visibilidad adquirida por el grupo en el momento en que se entremezclan intenciones mercadológicas y mediáticas. Las cuales son responsables de ampliar la dinámica de establecimiento de relaciones sociales y mediáticas, atribuyendo al grupo sentidos antes no existentes como, por ejemplo, la celebrización.
 @es
                    [2] => Com a facilidade de propagação de conteúdos através das redes sociais digitais, muitas produções populares são lançadas diariamente por meio de páginas e canais específicos. Esses ao despertar o olhar das instâncias midiáticas e mercadológicas são apropriados e, ao mesmo tempo, lhes são atribuídos outras intenções ou sentidos.  Desse modo, o presente artigo visa identificar se há uma interferência significativa das intenções mercadológicas e midiáticas nos canais mantidos no YouTube pelo Dream Team do Passinho? Para isso, utilizou-se da observação encoberta não participante, ou seja, não há por parte do pesquisador qualquer ação de proximidade, juntamente com o mapeamento de dois canais mantidos pelo Dream Team do Passinho no YouTube. A partir dessa estrutura, chegou-se a números expressivos que diferenciam um canal do outro, apontando para uma interferência significativa na intensidade da visibilidade adquirida pelo grupo no momento em que são entremeadas intenções mercadológicas e midiáticas. As quais são responsáveis por ampliar a dinâmica de estabelecimento de relações sociais e midiáticas, atribuindo ao grupo sentidos antes não existentes como, por exemplo, a celebrização.@pt
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