Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:10:11Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/56208
                            [datestamp] => 2021-04-29T12:04:07Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Impactos da legislação eleitoral sobre a comunicação política e a decisão de voto
                                    [creator] => Carmo Fernandes, Luiz Carlos
                                    [description] => Propôs-se discutir os impactos da legislação eleitoral sobre o HGPE. Tomando como base um estudo de caso sobre as eleições municipais de 2016 em Goiânia, tentou-se verificar se as alterações feitas nas regras eleitorais a partir de 2006, com o intuito de coibir o abuso do poder econômico e a manipulação da preferência eleitoral, também têm dificultado a comunicação política. Para tanto, usou-se uma associação de metodologias qualitativas e quantitativas: entrevista em profundidade com pesquisadores acadêmicos, profissionais de campanha eleitoral e o próprio eleitor; além de análise de conteúdo das propagandas eleitorais de televisão, utilizando as categoria analítica das fases das campanhas de Ferraz (2004) e a metodologia para identificar as estratégias de comunicação política de Figueiredo et al. (2000). Ao final, concluiu-se que as mudanças na legislação eleitoral de 2016 impactaram os partidos políticos e os candidatos, mas muito pouco o eleitor.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2020-03-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/56208
                                            [1] => 10.5216/ci.v23i.56208
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 23 (2020)
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/56208/34530
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)