Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:10:00Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/52742
                            [datestamp] => 2020-04-17T22:01:27Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Jornalismo hiperlocal e internet: a comunicação hiperlocal cidadã como possibilidade na arena pública
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Magnoni, Antonio Francisco
                                            [1] => Miranda, Giovani Vieira
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Mídias locativas
                                            [1] => jornalismo hiperlocal
                                            [2] => arena pública
                                            [3] => comunicação local
                                        )

                                    [description] => O presente texto sugere uma discussão sobre as reconfigurações pelas quais passa o campo do jornalismo a partir da inserção de tecnologias móveis e ubíquas e, mais especificamente, as mídias locativas e suas funções e serviços no dia-dia dos cidadão. As análises servirão de preâmbulo para a discussão sobre o novo cenário hiperlocal no qual está inserido o processo de construção do jornalismo com direção para novos panoramas no meio digital e suas implicações em nível local. Para tanto, também será debatida a aproximação do jornalismo hiperlocal como arena pública; levando em consideração a ambiência da inclusividade, não-coerção e reciprocidade que dão potencial para a promoção de um espaço de debate entre múltiplas vozes da sociedade, sobre os mais diferentes assuntos; considerando um fluxo de informação que propicie a consolidação das opiniões públicas e o incentivo ao debate público em nível local.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2018-12-06
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/52742
                                            [1] => 10.5216/ci.v21i3.52742
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 21 n. 3 (2018); 166-184
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/52742/26661
                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)