Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:09:57Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/49959
                            [datestamp] => 2021-04-29T12:04:07Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Das apresentações públicas às redes sociais: : apontamentos sobre divulgação científica na mídia brasileira
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Mendes, Marina Muniz
                                            [1] => Maricato, João de Melo
                                        )

                                    [subject] => Comunicação. Comunicação Científica. Popularização Científica. Redes Sociais.
                                    [description] => Apresenta como temática central as mídias inseridas no contexto da divulgação científica. Elabora-se um painel atual, no cenário brasileiro, de programas televisivos, radiofônicos, editorias de jornais, revistas, seções de sites e possibilidade digitais emergentes na difusão de informações científicas. Objetiva-se discutir os tipos de mídias consolidados e emergentes que se ocupam da divulgação científica, realçando a mudança do paradigma informativo para o dialógico proporcionado pelas mídias on-line. Investigam-se veículos e produtos que apresentam ciência, tecnologia e inovação à população em geral. Problematiza as redes sociais na produção, emissão e socialização de informações científicas.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2020-04-03
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/49959
                                            [1] => 10.5216/ci.v23i.49959
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 23 (2020)
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/49959/34536
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)