Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:09:54Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/47735
                            [datestamp] => 2021-04-29T12:04:08Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Mídias, mudanças e contradições no mundo do trabalho: : a apropriação local da campanha mundial da Coca-Cola ‘Abra a Felicidade’
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva, Míriam Cristina Carlos
                                            [1] => Silva, Paulo Celso da
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Coke. Happiness. Sorocaba Refrescos. Media. Globalization.
                                            [1] => Coca-Cola. Felicidad. Sorocaba Refrescos. Medios. Globalización.
                                            [2] => Coca-Cola. Felicidade. Sorocaba Refrescos. Mídia. Globalização.
                                        )

                                    [description] => Este artigo aborda o mote publicitário da “Felicidade”, construído pela marca global Coca-Cola e sua apropriação local, em função da demissão de trabalhadores do setor de transportes da Sorocaba Refrescos, representante da Coca-Cola na cidade de Sorocaba, SP. O trabalho, amparado pelo conceito de globalização, busca compreender, através da análise de cartazes, um informativo e um vídeo, como a imagem da Felicidade, criada com fins publicitários, extrapolou sua relação com o produto para ser apropriada por um discurso que expõe a relação patrão / empregados e que converte o viés estético em parâmetro ético.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2020-04-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/47735
                                            [1] => 10.5216/ci.v23i.47735
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 23 (2020)
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/47735/34572
                                    [rights] => Copyright (c) 2020 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)