Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:09:53Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/46990
                            [datestamp] => 2017-12-29T22:12:52Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Startups e o consumo de comunicação:  possibilidades por variáveis de influência em redes sociais digitais
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Barreto, Laís Karla da Silva
                                            [1] => Veiga Neto, Alípio Ramos
                                            [2] => de Vasconcelos, Francisca Simonely
                                            [3] => Costa, Raquel Priscyla da Silva
                                        )

                                    [subject] => Redes Sociais. Startups. Comunicação.Variáveis de influência.
                                    [description] => O presente trabalho tem como objetivo identificar as variáveis de influência das redes sociais digitais no consumo de comunicação promovido pelas startups. O referencial teórico baseou-se no estudo das relações entre redes sociais digitais e comunicação, e análise conceitual e crítica das startups. A investigação se deu por estudo de casos múltiplos, no qual para obter as informações necessárias foram realizadas entrevistas semiestruturadas, aplicadas em ambiente virtual, com oito startups. Verificou-se que para identificar as variáveis se fez necessário a criação de três categorias, e destas originaram-se as seguintes variáveis: comunicação, relacionamento, divulgação, velocidade, clientes (internautas ou usuários), interatividade, abrangência, custo, diagnóstico, conteúdo, publicações e monitoramento. As respostas vindas das startups, contribuíram para entendimento sobre redes sociais digitais, startups e comunicação através das variáveis criadas por essa triangulação.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2017-11-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/46990
                                            [1] => 10.5216/ci.v20i2.46990
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 20 n. 2 (2017); 45-58
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/46990/24686
                                            [1] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/46990/24923
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)