Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:09:52Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/46259
                            [datestamp] => 2018-03-04T14:38:43Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Inovações tecnológicas e hibridismos no álbum-aplicativo Biophilia, de Björk
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Trasferetti, Rodrigo
                                            [1] => Santos, Roberto Elísio dos
                                        )

                                    [subject] => Comunicação midiática. Biophilia Björk. Álbum-aplicativo.
                                    [description] => Nos estudos da comunicação, a transição midiática ocorrida na indústria fonográfica nos últimos anos passou por grandes alterações nos formatos de suportes e nos nichos de negócios, por meio da evolução da tecnologia com o avanço da era digital. Diante desse fator, este trabalho analisou o primeiro álbum-aplicativo desenvolvido no mundo, o app Biophilia (2011), da artista islandesa Björk, que marca essa transição. A pesquisa realizada, qualitativa e de nível exploratório, usou a técnica da análise documental. O resultado evidencia os modos de parcerias entre profissionais que produzem inovação e atuam como visionários da cultura pop, fomentando um novo cenário na história da indústria cultural, além de relacionar o álbum-aplicativo como um produto hipermidiático ligado às novas mídias e à cibercultura. 
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2017-11-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/46259
                                            [1] => 10.5216/ci.v20i2.46259
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 20 n. 2 (2017); 113-131
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/46259/24691
                                            [1] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/46259/24927
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)