Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:09:43Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/43063
                            [datestamp] => 2017-12-29T22:13:05Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O Espelho e os Narcisos - A imagem do público entre os jornalistas goianos
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Umbelino, José Eduardo Mendonça
                                            [1] => Signates, Luis Antônio
                                        )

                                    [subject] => Estereótipo. Construção da realidade. Campo jornalístico
                                    [description] => Uma vez que a comunicação midiática potencializa a indefinição do interlocutor e distancia os contextos daqueles que produzem e dos que consomem as informações, parte-se da premissa de que o jornalista precisa construir a imagem de quem o lê. Desse modo, foram entrevistados jornalistas dos dois principais jornais goianienses, com o intuito de aferir como eles tratam, definem e analisam seu público-leitor, e averiguar se existiria uma imagem de leitor compartilhada por todos, que independesse da empresa, das funções e da história pessoal de cada um dos entrevistados. A pesquisa demonstrou como é imprescindível analisar aquilo que os jornalistas pensam, e aquilo em que acreditam, para melhor compreender as bases do comportamento midiático na sociedade atual.  
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2017-11-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/43063
                                            [1] => 10.5216/ci.v20i2.43063
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 20 n. 2 (2017); 152-170
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/43063/24693
                                            [1] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/43063/24929
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)