Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:09:38Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/39218
                            [datestamp] => 2017-12-29T22:12:48Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Pensamentos sobre a vivência da privacidade no Facebook
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Rocha, Eliane Cristina de Freitas
                                            [1] => Pereira, Camila de Fátima
                                        )

                                    [subject] => Facebook. Privacidade. Intimidade.
                                    [description] => Este artigo aborda a privacidade no Facebook por meio de discussões teóricas e filosóficas (com destaque para Arendt, Huizinga e Bauman), e por análise de dados empíricos coletados entre usuários da ferramenta por questionários e entrevistas. A empresa Facebook tem amplo acesso aos dados publicados pelos usuários, mas não os compartilha de maneira individualizada. Usuários adotam medidas contraditórias para protegerem sua privacidade: embora eles queiram preservar a intimidade por meio de autocensura, eles não são conscientes do uso que o Facebook faz de seus dados e não têm absoluto controle da visibilidade de seus perfis e postagens.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2017-11-30
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/39218
                                            [1] => 10.5216/ci.v20i2.39218
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 20 n. 2 (2017); 4-24
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/39218/24685
                                            [1] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/39218/24921
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)