Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:09:31Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/36846
                            [datestamp] => 2017-06-30T21:03:27Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O que há de especificamente comunicacional na religião?
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Regiani, Herivelton
                                            [1] => Borelli, Viviane
                                        )

                                    [subject] => Religião. Comunicação. Midiatização. Campos sociais.
                                    [description] => A partir de distintas abordagens do fenômeno religioso pelas ciências sociais e humanas, indaga-se sobre a contribuição específica do olhar comunicacional sobre o campo religioso. Em função do papel preponderante que a mídia exerce recentemente, considera-se que o conceito de midiatização possibilita uma aproximação teórica e metodológica entre esses campos. Para problematizar a religião como objeto de estudo específico para o campo científico da comunicação, faz-se uma revisão bibliográfica para discutir alguns conceitos centrais para o estudo: objeto da comunicação, campos e midiatização. A reflexão aponta que o olhar comunicacional sobre o objeto religioso incide especificamente sobre os aspectos que evidenciam o processo de midiatização da religião.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2016-12-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/36846
                                            [1] => 10.5216/ci.v19i2.36846
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 19 n. 2 (2016)
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/36846/22244
                                            [1] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/36846/22245
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)