Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:09:29Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/36784
                            [datestamp] => 2017-06-30T21:03:27Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Produzindo o sagrado pelas mídias sociais: a interação dos fiéis com o Templo de Salomão no Instagram
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => de Oliveira, Jênifer Rosa
                                            [1] => Cunha, Magali do Nascimento
                                        )

                                    [subject] => Imaginário Social. Templo. IURD. Mídias. Sagrado
                                    [description] => Os imaginários sociais são criações coletivas que permitem que os sujeitos se reconheçam e partilhem seu universo simbólico, e que por isso dão liga a uma sociedade. Este processo constante de apropriação e transmissão dos imaginários alimenta e é alimentado, dentre outras fontes, pela mídia. Neste trabalho, nos propomos a identificar como as mídias sociais atuam nesse processo coletivo de reapropriação dos imaginários sobre o sagrado ao permitir que os usuários interajam com o conteúdo compartilhado e também entre si, estimulando a formação de vínculos afetivos. Para fundamentar a compreensão deste processo comunicacional, recorremos às Teorias do Imaginário. A trajetória metodológica inclui um estudo do perfil do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus no Instagram, por meio de análise iconográfica de fotografias com o maior número de "curtidas", postadas nos mêses posteriores à inauguração, combinada com uma interpretação dos comentários dos fiéis referentes a elas.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2016-12-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => application/pdf
                                            [1] => application/epub+zip
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/36784
                                            [1] => 10.5216/ci.v19i2.36784
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 19 n. 2 (2016)
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/36784/22240
                                            [1] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/36784/22241
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Comunicação & Informação
                                )

                        )

                )

        )

)