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                                            [0] => This study aims to identify and analyze how the subjects did not see the indigenous natives in the context of intergroup relations, and particularly in the context of the demarcation process and the unemployment reserve Raposa Serra do Sol A descriptive quantitative research study was conducted in a newspaper national circulation and the results indicate that the representations of indigenous circular (or not), the news media, the media space transcends echoing in the social space, ie, are the voices of non-indigenous social actors echoing spaces midiatizados which, when amplified and legitimized by the media, become naturalized, and even when it comes to potentially communicative situations, such contracts are validated communication.
                                            [1] => Este estudo objetiva identificar e analisar como os sujeitos não indígenas vêem os indígenas no contexto das relações intergrupais e, particularmente, no contexto do processo de demarcação e desocupação da Reserva Indígena Raposa Serra do Sol. A pesquisa de caráter quantitativo descritivo foi realizada em um jornal de circulação nacional e os resultados indicam que as representações dos indígenas que circular (ou não), nos veículos de mídia, transcende o espaço midiático fazendo eco no espaço social, ou seja, são as vozes dos atores sociais não indígenas que ecoam nos espaços midiatizados, que, quando amplificados e legitimados pela mídia, se tornam naturalizados, e, mesmo em se tratando de situações potencialmente comunicativas, são validados como contratos de comunicação.
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