Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 28
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 670
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Global change scenario in advertising and the concept of productive chain  applied to Minas Gerais market@en
                    [1] => El escenario de mudanzas globales en la publicidad y el concepto de cadena productiva aplicado al mercado minero@es
                    [2] => O Cenário de mudanças globais na publicidade e o conceito de cadeia produtiva aplicado ao mercado mineiro@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => With the intensified processes of globalization since the beginning of the 90´s, Advertising has undergone profound transformation, generated by social, political, economic and cultural changes in the country, revealing at present a scenario with very particular business-oriented strategies. In this overview, the concept of "productive chain" is presented in order to establish the inter-relationship among a multiplicity of factors involved in executive advertising production. The objectives of this article are to contextualize these recent transformations in national advertising, to present the use of the concept of "productive chain" and its contributions to executive advertising, in addition to showing the institutional actions and markets that Minas Gerais can carry forward while adjusting to the new era of advertising in Brazil and the world.@en
                    [1] => Com os processos de globalização intensificados desde o inicio dos anos 90, a Publicidade tem passado por transformações profundas, geradas a partir das mudanças sociais, políticas, econômicas e culturas ocorridas na contemporaneidade, descortinando, atualmente, um cenário com articulações de negócios muito particulares. Nesse panorama, o conceito de cadeia produtiva apresenta-se pertinente para estabelecer as inter-relações entre os diversos agentes envolvidos na produção publicitária. Os objetivos desse artigo são contextualizar as transformações ocorridas, recentemente, na Publicidade nacional, apresentar a utilização do conceito de cadeia produtiva e suas contribuições para o fazer publicitário, além de mostrar as ações institucionais e de mercado que Minas Gerais vem realizando com o intuito de se adequar aos novos tempos da Publicidade no Brasil e no mundo.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Janaina Maquiaveli Cardoso
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Advertising. publicity. executive  marke t advertising .productiv e chain.minas  gerai s advertising@en
                    [1] => Publicidade. propaganda. mercado publicitário. cadeia produtiva. publicidade mineira.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 9
                    [nr] => 2
                    [year] => 2006
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2013-07-02
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5216/c
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/25247
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/25247/14605
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)