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                                            [0] => Regional advertising markets, especially in the São Paulo State, has acquired greater representation with media investments increasing, which magnifies the need for more professional management for the agencies. The goal was to determine how ad agencies based in the Vale do Paraíba - SP make use of information generated by marketing research for decision making and motivation of developing advertising campaigns for its customers. The research is characterized as exploratory, with qualitative approach and data collection through semi-structured interviews. It was found that the managers of the agencies selected as sample understand the importance of marketing research, but the use is still limited for reasons of cost, lack of credibility in regional suppliers, advertisers lack of knowledge about research and the wide range of public information.
                                            [1] => Os mercados publicitários do interior,com destaque ao estado de São Paulo, tem adquirido maior representatividade como aumento dos investimentos em mídia, o que amplia a necessidade de maiorprofissionalização da gestão das agências.  O objetivo foi verificar como as agências depropaganda sediadas no Vale do Paraíba - SP fazem uso de informações geradaspor pesquisa de marketing para tomada de decisão e fundamentação das campanhaspublicitárias que desenvolvem para seus clientes.  A pesquisa caracteriza-se como exploratória,de abordagem qualitativa, com coleta de dados por meio de entrevistas semiestruturadas com profissionais de agências de publicidade da região estudada. Verificou-seque os gestores das agências selecionadas como amostra compreendem a relevânciada pesquisa de marketing, no entanto o uso ainda é limitado por questão decustos, falta de credibilidade em fornecedores regionais, falta de conhecimentodos anunciantes sobre pesquisa e pela ampla gama de informação públicaexistente.
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