Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:08:34Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/24446
                            [datestamp] => 2016-01-26T11:15:38Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => TV contribution for the formation and social development of teenagers, a  reception study
                                            [1] => Contribuciones de la televisión para la formación de la identidad en la adolescencia – Un análisis del proceso de recepción
                                            [2] => Contribuições da televisão para a formação da identidade na adolescência - Uma análise do processo de recepção
                                        )

                                    [creator] => França, Lisa
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Psychology. tdevision. teenagers.culture.reception.youthTVprograms.
                                            [1] => Televisão. Identidade. Comportamento adolescente.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => This artide brings the contribution of Psychology, Cultural Studies and Social Communications Theories to the analyses of TV reception. It also presents the methodology steps of a research done with a hundred teenagers who followed aTVyouth program in Barcelona at the year 2000, besides an analyses of the series so the investigator would have the hints of how it affected the reception. The work embraces the media, TV and reception with emphasis in the mediation process. TV contribution for the formation and social devdopment of teenagers, a reception study.
                                            [1] => Este trabalho reúne duas grandes paixões, às quais temos dedicado muitos anos de trabalho e estudo: Psicologia e Comunicação Social, e, nesta, especialmente a televisão, meio no qual atuamos profissionalmente por quase 20 anos. Refletir sobre o próprio trabalho e fazer televisão de qualidade era a preocupação cotidiana que levamos também para a Universidade. Esta pesquisa específica, realizada como trabalho acadêmico para o nosso doutorado, nos permitiu juntar a reflexão teórica e o experimento empírico para aprofundar a questão do papel da televisão na contemporaneidade, especialmente no que ela pode contribuir como alimento anímico para adolescentes.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-06-03
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24446
                                            [1] => 10.5216/c&i.v7i2.24446
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 7 n. 2 (2004); 218-225
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v7i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24446/14107
                                )

                        )

                )

        )

)