Array
(
    [responseDate] => 2024-01-20T12:31:51Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/24399
                            [datestamp] => 2016-01-26T10:49:38Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => The body's figuring in Greenaway and Gronemberg
                                            [1] => La figuración del cuerpo en Greenaway e Gronemberg
                                            [2] => A figuração do corpo em Greenaway e Gronemberg
                                        )

                                    [creator] => Garcia, Wilton
                                    [subject] => Arte. Cinema. Comunicação. Contemporâneo. Corpo.
                                    [description] => Este ensaio inscreve a figuração do corpo no cinema contemporâneo como uma instância enunciativa da repetição que pontua a estratégia discursiva de uma persistência residual - a resistência da informação, utilizando como suporte o corpusiM\o> do trabalho de David Gronemberg e Peter Greenaway, e seus filmes eXistenZ( 1999) e Prospero Books (1992), respectivamente. Dois cineastas polêmicos pelas suas provocações em atualizar a linguagem cinematográfica, quando expõem o corpo como um tema recorrente do debate. Neste caso, o presente texto apóia-se nas teorias criticas contemporâneas e nos estudos culturais.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-05-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24399
                                            [1] => 10.5216/c&i.v7i2.24399
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 7 n. 2 (2004); 196-203
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v7i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24399/14104
                                )

                        )

                )

        )

)