Array
(
    [responseDate] => 2024-01-20T12:31:25Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/24033
                            [datestamp] => 2017-10-03T17:34:42Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ENT
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Image x word
                                            [1] => Imagen x palabra
                                            [2] => Imagem x palavra
                                        )

                                    [creator] => Oliveira, Lisbeth
                                    [subject] => Imagem/texto. Estereótipos visuais. Manipulação pela imagem.
                                    [description] => As relações imagem/texto, os estereótipos visuais, os limites entre imagem jornalística e imagem publicitária são alguns dos temas abordados nesta entrevista com a Dra. Martine Joly, professora da Université Michel de Montaigne - Bordeaux III - França, que esteve pela primeira vez no Brasil para um ciclo de palestras sobre Teoria da Imagem, em Goiânia. Martine Joly é autora de Introdução à Análise da Imagem (Papirus Editora, 1994) e L'image et les signes (NathanEditions, 1994) e Uimage et son interprétation (Nathan Editions,2002), ainda não traduzidos para o português.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-05-03
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24033
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 4 n. 1/2 (2001); 171-174
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v4i1/2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24033/14036
                                )

                        )

                )

        )

)