Array
(
    [responseDate] => 2024-01-20T12:31:23Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/22865
                            [datestamp] => 2016-01-19T16:58:38Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => The television reception and its mediations in high school
                                            [1] => La recepción televisiva y sus mediaciones en el bachillerato
                                            [2] => A Recepção Televisiva e suas Mediações no Ensino Médio
                                        )

                                    [creator] => Silva, Magno Medeiros da
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Mass communication. reception. audience. media education.
                                            [1] => Meios de comunicação. Recepção. Audiência. Educação para os meios.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => This article deals with the theory of reception, that aims at understanding the communicative processes and the receptor's construction of meaning in the public school (CEFET). It has as its basic assumption that the mass communication are not mere means to transport information, but, instead, reveal cultural meanings created in a certain historical period.
                                            [1] => O artigo trata da teoria da recepção, que busca compreender os processos comunicativos e a construção do significado pelos receptores em uma escola pública (CEFET). Tem-se como pressuposto básico que os meios de comunicação não são meros meios de transporte de informação, mas revelam significados culturais criados num determinado período histórico.    
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-02-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22865
                                            [1] => 10.5216/c&i.v3i1.22865
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 3 n. 1 (2000); 80-98
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v3i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22865/13605
                                )

                        )

                )

        )

)