Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:07:57Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/22850
                            [datestamp] => 2015-12-01T11:16:52Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Communication, education and new technologies: the triad of the XXI century
                                            [1] => Comunicación, educación y nuevas tecnologias: la tríade dei siglo XXI
                                            [2] => Comunicação, educação e novas tecnologias: a tríade do século XXI
                                        )

                                    [creator] => Gómez, Guilhermo Orozco
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Communication and education.new technologies.media education.
                                            [1] => Comunicação e educação. novas tecnologias na comunicação. novas tecnologias na educação.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The author argues that the new technologies should pronounce themselves  as support of an educational communication more diversified, through the  use of varied formats, languages and channels of production and  circulation of knowledge. On the other hand, they should also constitute  themselves in object o£ analysis, through processes of investigation of  their effects, uses and cultural representations, but, above ali,  through the definition of strategies of education of the audiences, with  the objective ofr forming speakers qualified for a reception and  multiple, selective and criticai communicative production.
                                            [1] => O autor argumenta que as novas tecnologias devem articular-se como suporte de uma comunicação educativa mais diversificada, através do aproveitamento de variados formatos, linguagens e canais de produção e circulação de conhecimentos. Por outro lado, devem também constituir-se em objeto de análise, através de processos de investigação de seus efeitos, usos e representações culturais, mas, sobretudo, através da definição de estratégias de educação das audiências, com o objetivo de formar interlocutores capacitados para uma recepção e produção comunicativa múltipla, seletiva e crítica.      
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-02-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22850
                                            [1] => 10.5216/c&i.v2i2.22850
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 2 n. 2 (1999); 125-143
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v2i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22850/13592
                                )

                        )

                )

        )

)