Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:07:53Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/22824
                            [datestamp] => 2016-01-19T12:36:04Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Culture and market: "dangerous relations"
                                            [1] => Cultura y mercado: “las relaciones peligrosas”
                                            [2] => Cultura e mercado: "as relações perigosas"
                                        )

                                    [creator] => Mendonça, Maria Luiza M.
                                    [subject] => Mercado. Marketing cultural. Cultura. Autonomia.marketing.
                                    [description] => O presente artigo aborda a problemática relação entre as técnicas de marketing, especificamente o chamado "marketing cultural", e as diferentes produções culturais, procurando apontar os riscos decorrentes da possibilidade de submeter a complexidade das mais diversas expressões culturais a avaliações que se baseiam na lógica e nos parâmetros do mercado: competitividade, eficácia e eficiência.     
                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-02-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22824
                                            [1] => 10.5216/c&i.v1i2.22824
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 1 n. 2 (1998); 301-309
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v1i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22824/13569
                                )

                        )

                )

        )

)