Array
(
    [responseDate] => 2024-01-20T12:30:59Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/22822
                            [datestamp] => 2016-01-19T12:34:47Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Education on the media: interactionism and mediations
                                            [1] => Educación encara los medios: interaccionismo y mediaciones
                                            [2] => Educação face à mída: interacionismo e mediações
                                        )

                                    [creator] => da Silva, Magno Medeiros
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Education before the Media. Mediations.processes of reception.interative paradigm.
                                            [1] => Educação e Mídia. Mediações. Recepção. Paradigma interacionista.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The author approaches the fundamental and the outcoines of some Latin-American experiences in the field of Education before the Media, especially theones from Chile, Peru and Uruguay. It's discussed, yet, a series of theoretical.epistemological and methodolocial questions related to the mediations of theprocess of mediai reception and to the interative paradigm in the Communication-Education.
                                            [1] => Os fundamentos e os resultados de algumas experiências latino-americanas na área de Educação face à Mídia, especialmente as do Chile, Peru e Uruguai. Discute ainda, uma série de questões teóricas, epistemológicas e metodológicas referentes às mediações do processo de recepção midiática e ao paradigma interacionista no campo Comunicação-Educação.    
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-02-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22822
                                            [1] => 10.5216/c&i.v1i2.22822
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 1 n. 2 (1998); 266-282
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v1i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22822/13567
                                )

                        )

                )

        )

)