Array
(
    [responseDate] => 2024-01-20T12:30:59Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/22817
                            [datestamp] => 2016-01-27T10:40:32Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Profiles and limits of hew mediatic subjects' proactivity made possible by the Internet
                                            [1] => Perfiles y límites en la proactividad de los nuevos sujetos mediáticos que llegaron con el internet
                                            [2] => Perfis e limites na pró-atividade dos novos sujeitos midiátiços advindos com a Internet
                                        )

                                    [creator] => Zanotti, Carlos Alberto
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => jornalismoc internet
                                            [1] => cartas dc leitores
                                            [2] => cibercultura
                                            [3] => cidadania digital.
                                            [4] => Jornalismo e internet. Cartas de leitores. Cibercultura. Cidadania digital.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Este trabalho apresenta Eesiiíatfas de pesquisa realizada a partir de 440 comentários, enviados "Siã Internet. à& esllffitas de leitores de três publicações jornalísticas da cidade de Campinas (SP): um jornal diário, uma revista semanal e um portal noticioso, todos pertencentes a um mesmo grupo editorial. Enquanto cenários discursivos, estes espaços refletem perfis, preocupações e interesses dos novos sujeitos midiátiços adsátíõâ com a mais importante ferramenta da nova mídia - o correio eletrônico. Além de registrar uma ainda clara preferência pela utilização do meio impresso, a pesquisa aponta que as possibilidades de intervenção destes novos atores permanece fortemente orquestrada pelos próprios meios.
                                            [1] => Este trabalho apresenta resultados de pesquisa realizada a partir de 440 comentários, enviados via internet, às colunas de leitores de três publicações jornalísticas da cidade de Campinas (SP): um jornal diário, uma revista semanal e um portal noticioso, todos pertencentes a um mesmo grupo editorial. Enquanto cenários discursivos, estes espaços refletem perfis, preocupações e interesses dos novos sujeitos midiáticos advindos com a mais importante ferramenta da nova mídia - o correio eletrônico. Além de registrar uma ainda clara preferência pela utilização do meio impresso, a pesquisa aponta que as possibilidades de intervenção destes novos atores permanece fortemente orquestrada pelos próprios meios.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-02-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22817
                                            [1] => 10.5216/c&i.v11i1.22817
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 11 n. 1 (2008); 67-79
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v11i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22817/13562
                                )

                        )

                )

        )

)