Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:07:50Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/22814
                            [datestamp] => 2016-01-27T10:36:18Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Autenthic community radio and education for citizenship
                                            [1] => Radio comunitaria auténtica y educación para la ciudadanía
                                            [2] => Rádio comunitária autêntica e educação para a cidadania
                                        )

                                    [creator] => Lahni, Claudia Regina
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => rádio comunitária
                                            [1] => participação
                                            [2] => educação
                                            [3] => cidadania.
                                            [4] => Rádio comunitária. Participação. Educação. Cidadania.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => O artigo apresenta uma reflexão sobre a educação para a cidadania, em uma rádio comunitária autêntica. Tem-se como principais marcos teóricos de referência trabalhos de Paulo Freire e de Mario Kaplún. Quanto à metodologia e técnicas, foram realizadas pesquisa participante, entrevistas e exame de documentos e da programação da rádio comunitária definida para análise. O estudo aponta que a participação na emissora, organizada desde seu inicio por moradores da região, contribui para a educação e o exercido da cidadania.
                                            [1] => O artigo apresenta uma reflexão sobre a educação para a cidadania, em uma rádio comunitária autêntica. Tem-se como principais marcos teóricos de referência trabalhos de Paulo Freire e de Mario Kaplún. Quanto à metodologia e técnicas, foram realizadas pesquisa participante, entrevistas e exame de documentos e da programação da rádio comunitária definida para análise. O estudo aponta que a participação na emissora, organizada desde seu inicio por moradores da região, contribui para aeducação e o exercido da cidadania.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-02-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22814
                                            [1] => 10.5216/c&i.v11i1.22814
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 11 n. 1 (2008); 32-43
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v11i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22814/13559
                                )

                        )

                )

        )

)