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                                            [0] => elements which are present in thediscourse of Media, The dissertationlooks into the following questions: howdoes Media, specially TV, use thedisclosure of categories as a way ofdrawing public attention for lessimportant subjects while failing toreport the really significant issues? Whyis it that Culture, in one of its subcategories,Color, is a fundamental piece in the visual component of TVbroadcasts, acting as a key element inscenes» images and composition?Anchor, Media, Discourse and Poweralso studies in this article, based intheories of Barthes.
                                            [1] => Este artigo estudará os elementos semiológicos que estão presentes no discurso da Mídia. As questõesde pesquisa serão: como a Mídia, especialmente a Televisão, utiliza a divulgação de categorias como forma de atrair a atenção do público para questões de menor importância, enquanto se omite de informar os assuntos que são verdadeiramente relevantes? Por que a Cultura, em uma de suas subcategorias, a Cor, é peça fundamental no componente visual das transmissões televisivas, servindo como elemento vital para a composição de cenas, imagens e sentidos? Âncora, Mídia, Discurso e Poder na TV também serão analisados no presente artigo, que tem em Barthes sua fundamentação teórica.
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