Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:07:44Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/22755
                            [datestamp] => 2016-01-19T11:46:30Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => The importance of university radios and TVs as laboratories
                                            [1] => La importancia de las radios y televisiones universitarias como laboratorios
                                            [2] => A importância das rádios e TVs universitárias como laboratórios
                                        )

                                    [creator] => Spenthof, Edson Luiz
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Academic radio and television.laboratory. communication teaching. Democratic communication.
                                            [1] => Rádio e TV universitários. Laboratórios. Ensino de comunicação. Comunicação democrática.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => This article deals with the didaclic use of academic radio and iclevision in teaching communication. The author discusses democratic progress in communication and the question of laboratory in the university.
                                            [1] => O artigo trata do uso didático do rádio e da televisão universitários no ensino de comunicação. O autor discute o processo democrático na comunicação e a questão dos laboratórios na faculdade.   
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2013-02-22
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22755
                                            [1] => 10.5216/c&i.v1i1.22755
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 1 n. 1 (1998); 153-166
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v1i1
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22755/13543
                                )

                        )

                )

        )

)