Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 28
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 670
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Images of aging: how brazilian media represents middle-aged women@en
                    [1] => Imágenes del envejecimiento: como la media brasileña representa a la mujer de edad media@es
                    [2] => Imagens do envelhecimento: como a mídia brasileira representa a mulher de meia idade@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => If throughout their life women and men are that not only different but unequal, we may suppose that women age differently and have to face structural disadvantages and discrimination accumulated in their lifetime. “Middle-aged” men are given attributes that are unrelated to their physical appearance, as maturity, charm, power, financial success. On the contrary, a woman is always expected to be youthful, beautiful and sexy. The importance of a permanently young and well-modeled body can be seen also as marketing strategies present in media productions which influences the construction of representations, images and women´s own subjectivity.@en
                    [1] => Se ao longo da vida mulheres e homens não são apenas diferentes, mas desiguais, pode-se supor que mulheres envelhecem diferentemente e tem de encarar as discriminações e desvantagens estruturais acumuladas ao longo da vida. Homens de meia idade possuem atributos nem sempre relacionados à sua aparência física, como maturidade, charme, poder, sucesso financeiro. Ao contrário, espera-se das mulheres que sejam jovens, bonitas e sexy. A importância de um corpo permanentemente jovem e bem modelado pode ser visto também a partir das estratégias de marketing presentes na mídia e que influencia a construção das representações, imagens e subjetividade das mulheres.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Maria Luiza Martins de Mendonça
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Women. aging. media. representation.@en
                    [1] => Mulheres. envelhecimento. mídia. representação. women. aging. media. representation.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 14
                    [nr] => 2
                    [year] => 2011
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2013-02-07
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5216/c
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22450
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22450/13329
                                )

                        )

                    [2] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22450/17456
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)