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                                            [2] => “Informação e entretenimento para garotas de estilo e atitude”: uma análise das estratégias de comunicação no Portal da revista Capricho
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                                            [0] => This paper focuses on communication strategies present in the portal Capricho Magazine. The initial approach is given from the study and the classification proposed by Stasiak (2009). We try to understand the communication processes of this Portal with its strategic, since it is an example of contents autonomous platform with crossing paths and spaces for the participation of Internet users / readers. In a second step we observe that the digital communication is converted into a differential tariff organizational routines. In this sense, the work of Public Relations presents itself as extremely important, because it directs the communicative acts, consolidating the relations of the organization with its strategic public.
                                            [1] => Este artigo consiste no estudo das estratégias de comunicação presentes no Portal da revista Capricho. A abordagem inicial se dá a partir do estudo e da classificação proposta por Stasiak (2009). Buscamos entender os processos de comunicação deste Portal com seus públicos estratégicos, uma vez que, trata-se de um exemplo multiplataforma de conteúdos autônomos, com caminhos de passagem e espaços para a participação dos internautas/ leitores. Num segundo momento observamos que a comunicação digital converte-se em um diferencial que pauta as rotinas organizacionais. Neste sentido, o trabalho de Relações Públicas apresenta-se como de fundamental importância, pois direciona os atos comunicativos, consolidando as relações da organização com seus públicos estratégicos.
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