Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 28
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 670
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Consumption and identity: theoretical approaches aiming an analysis on female identity and self-contempt from the point of view of television reception@en
                    [1] => Consumo e identidad: Aproximaciones teóricas para un análisis de la constitución de la identidad y de autoestima femenina a partir de la recepción de los productos televisivos@es
                    [2] => Consumo e identidade: aproximações teóricas para uma análise da constituição da identidade e auto-estima femininas a partir da recepção dos produtos televisivos@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => This arti cle brings considerati ons on women’s consti tuti on of identity and self-esteem in the perspecti ve of recepti on studies, basedon French Discourse Analysis, as a step for understanding consumption culture, one of the basic characteristi cs of the aft er-traditi onalsocieti es, where the material necessiti es are contemplated by production, but from the point of view of a symbolic process of att ribution of meanings. Studies argue on social relati ons as element s foracquisiti on of consumpti on habits, the role women in the construction and disseminati on of consumpti on practi ce in Brazil, beyond a change of habits on the part of low income groups since 1996. Themeaning of this in terms of identity constitution and establishmentof self-esteem, the relation with the contemporary environment,characterized by media presence in daily life and the role of consumptionare the aspects presented here.@en
                    [1] => Este artigo traz considerações sobre a constituição da identidade e auto-estima das mulheres na perspectiva dos estudos de recepção, com base na análise de discurso francesa, como um dos passos para a compreensão da cultura do consumo, uma das características básicas das sociedades pós-tradicionais, onde as necessidades materiais são contempladas pela produção alheia, mas dentro de um processo simbólico de atribuição de sentidos. Estudos discutem as relações sociais como elemento para a aquisição de hábitos de consumo, o papel das mulheres na construção e disseminação de práticas de consumo no Brasil, além de uma mudança de hábitos por parte das classes de menor poder aquisitivo a parti r de 1996. O significado disso em termos de constituição de identidade e estabelecimento da auto-estima, a relação com o ambiente contemporâneo, caracterizado pela midiatização da cotidianidade e o papel do consumo são aspectos aqui problematizados.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Márcia Perencin Tondato
                    [1] => Adriana Figueiredo Junquuira Leite
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Consumption. communication. identity. publicity. women.@en
                    [1] => Consumo. comunicação. identidade. publicidade. mulheres.@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 13
                    [nr] => 1
                    [year] => 2010
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2012-07-16
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5216/c
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/19312
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/19312/11266
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)