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                    [0] => The rhetoric has been used as a persuasive tool since the AncientGreece, and now, in the XX and XXI centuries, it has returned alongwith the mass media and their use for advertising brands and products.This article seeks to understand the relations between the advertisinglanguage and the rhetorical system developed by Aristotle,going through all their stages: Invention (heurésis), Disposition (taxis),Elocution (lexis), Action (hypocrisis). It will also be said how advertisinguses rhetorical arguments and style to pursue persuasion, along with the relation between the ad text and etos, patos and logos, to finally see that advertising, as a persuasive discourse by essence, uses a lot much more from rhetoric that their creative people imagine.@en
                    [1] => A retórica vem sendo utilizada como uma ferramenta persuasivadesde os tempos da Grécia Antiga, e nos séc. XX e XXI ela tem retomadosua força com a massificação dos meios de comunicação ea utilização dos mesmos para a divulgação de produtos, serviços emarcas pela propaganda e publicidade. Este estudo tem como objetivo aprofundar o estudo das relações que podem ser feitas entre a linguagem da propaganda e o sistema retórico desenvolvido por Aristóteles, passando por todas as suas etapas: Invenção, Disposição, Elocução e Ação. Foi abordada também a maneira como apropaganda se utiliza dos argumentos e do estilo para alcançar apersuasão, além da relação do texto publicitário com o etos, patos e logos, para concluir que a propaganda, como um texto persuasivo por essência, se utiliza muito mais da retórica do que imaginam os criativos que a produzem.@pt
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