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                                            [0] => The film, Sex and the City, has a reality in their speeches. hows thefemale role in contemporary society. Pro le, with the seasoning ofa roman c comedy, the strengths and weaknesses of post-modernwoman. eek, in this test, understand and explain the words of the lm. se to both the Paradigm of Complexity, from Edgar orin, asa method, contempla ng the possibili es of Transdisciplinarity. Thesemiology of oland Barthes, is the technique. Therefore, we willpriori ze the produc on of meaning in their dialogues with theircontexts.
                                            [1] => O filme, Sex and City, contempla uma realidade em seus discursos. Evidencia o protagonismo feminino na contemporaneidade. Perfila, com o tempero de uma comédia român ca, as fortalezas e as fragilidades da mulher pós-moderna. Procuraremos, no presente ensaio, compreender e explicar os discursos do filme. Usaremos, para tanto, o Paradigma da Complexidade, de Edgar Morin, como método, contemplando as possibilidades da Transdisciplinaridade. A Semiologia, de oland Barthes, será a técnica. ssim sendo, iremos priorizar a produção de sen do, em seus diálogos com os respec vos contextos.
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