Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T04:07:09Z
    [request] => https://revistas.ufg.br/ci/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.ufg.br:article/12271
                            [datestamp] => 2016-01-27T12:48:03Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ci:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Mediated society: the affectation of the field of smedia in contemporary
                                            [1] => Sociedad mediatizada: las afectaciones del campo de los medios en lo contemporáneo
                                            [2] => Sociedade midiatizada: as afetações do campo dos media na contemporaneidade
                                        )

                                    [creator] => Stasiak, Daiana
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Media sa on. eld of media.convergence technology
                                            [1] => Midiatização
                                            [2] => Campo dos media
                                            [3] => Convergência tecnológica
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Under the context of mediated society, arising with the newtechnologies of communica on and informa on, the paper aimsto ques on the concept of eld of the media constructed by odrigues(1990) which sees the media even as a linear subsystemand representa onal. The ques ons occur from a current demandwhich shows the a ec on between tradi onal media (radio, TV andprint) and the possibili es of the nternet that can cause changesto outline new prospects for studies of the area of communica on.
                                            [1] => ob o contexto da sociedade midia zada, advinda com as novastecnologias de comunicação e informação, o artigo obje va questionar o conceito de campo dos media construído por Rodrigues (1990) que concebe os meios ainda como um subsistema representacional e linear. Os questionamentos ocorrem a partir de uma demanda atual que demonstra a afetação entre mídias tradicionais (rádio, TV e impressos) e as possibilidades da internet que ocasionam transformações capazes de delinear novas perspectivas para os estudos da área da comunicação.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Goiás
                                    [date] => 2010-11-03
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/12271
                                            [1] => 10.5216/c&i.v12i2.12271
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação & Informação; v. 12 n. 2 (2009); 75-88
                                            [1] => 2317-675X
                                            [2] => 1415-5842
                                            [3] => 10.5216/c&i.v12i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://revistas.ufg.br/ci/article/view/12271/8133
                                )

                        )

                )

        )

)